Bem Vindos a Shadow Falls
Bem Vindos a Shadow Falls
Bem Vindos a Shadow Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem Vindos a Shadow Falls


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Explicação das Raças

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ethan Von Crow
Metamorfos
Metamorfos
Ethan Von Crow


Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/08/2013

Explicação das Raças Empty
MensagemAssunto: Explicação das Raças   Explicação das Raças Icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 9:17 pm

RaçaDescriçãoFraquesa
VampiroGeralmente são transformados via uma doença, isso é mais comum que a transformação por mordida, pois a maioria dos vampiros tem algum parente que já é vampiro, com 16 para 17 anos você se transforma.Odeiam a luz do sol, incomoda a pele deles.
BruxosJá nasceu com magia e vão descobrindo os poderes com o tempo, porém podem aprender com seus pais caso estejam em uma família de bruxos, ou com qualquer bruxo mais experiente.Problemas de aprendizagem e falta de atenção, pois sua mente está conectada a um outro mundo.
LobisomemPodem se transformar em lobos a hora que desejar, aumentando sua agilidade e força.Durante a Lua cheia ficam mais poderosos, porém em troca sentem uma dor forte e acabam perdendo a sanidade aos poucos.
FaesPodem se comunicar com animais ou acalmar seres vivos apenas com o toque da mão sentindo seus sentimentos.Perdem a calma facilmente discutindo por nada as vezes.
MetamorfosSe bem treinado pode se transformar em quase tudo inclusive animais mitológicos ou mágicos.São chatos e temperamentais, além de normalmente odiarem outros metamorfos, já que é raro muitos concordarem.
FadasTem poder curativo e são muito carinhosas.Sensíveis ao extremo, se você magoar uma fada pode nunca mais tornar a vê-la.
FantasmasPodem simplesmente desaparecer e reaparecer, ficar invisíveis para quem ele não quer que os veja.Ele não pode machucar ninguém, você sentiria o toque dele como se fosse algo físico mas mesmo se ele tentasse não poderia causar muitos danos.
IndefinidosTodos começam por ai, indefinidos não sabem o que são e estão apenas esperando para descobrir qual a sua raça.São como humanos normais.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Explicação das Raças
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bem Vindos a Shadow Falls :: Hey you! STOP! :: Registros e Regras-
Ir para: