Bem Vindos a Shadow Falls
Bem Vindos a Shadow Falls
Bem Vindos a Shadow Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem Vindos a Shadow Falls


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ficha de Habilidade ~ Ethan Von Crow

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ethan Von Crow
Metamorfos
Metamorfos
Ethan Von Crow


Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/08/2013

Ficha de Habilidade ~ Ethan Von Crow Empty
MensagemAssunto: Ficha de Habilidade ~ Ethan Von Crow   Ficha de Habilidade ~ Ethan Von Crow Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 1:02 pm

Nome da Habilidade: Andarilho
Descrição: Posso viajar entre diferentes universos e dimensões, podendo até mesmo rastrear ou ver algo de outro universo facilmente, assim como fantasmas, a viagem entre as dimensões ou universos são feitas da seguinte maneira, eu desapareço e posso reaparecer em outro lugar instantaneamente, já que o tempo na outra dimensão não é o mesmo que o tempo nessa dimensão.
Fraqueza: Não posso me teleportar para tão longe assim, pois conforme vou me acostumando ao teleporte eu vou aumentando a distancia máxima.
Ir para o topo Ir para baixo
Viollet H. Baudelaire
Bruxas
Bruxas
Viollet H. Baudelaire


Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/08/2013

Ficha de Habilidade ~ Ethan Von Crow Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Habilidade ~ Ethan Von Crow   Ficha de Habilidade ~ Ethan Von Crow Icon_minitimeSeg Ago 19, 2013 4:20 pm

NivelDescrição
1Permite viajar para as dimensões para se teleportar a um limite de 10 metros de distancia, ver e rastrear objetos e seres de outras dimensões próximos.
2Permite viajar para as dimensões para se teleportar a um limite de 25 metros de distancia, ver e rastrear objetos e seres de outras dimensões próximos.
3Permite viajar para as dimensões para se teleportar a um limite de 35 metros de distancia, ver e rastrear objetos e seres de outras dimensões próximos.
4Permite viajar para as dimensões para se teleportar a um limite de 40 metros de distancia, ver e rastrear objetos e seres de outras dimensões próximos.
5Permite viajar para as dimensões para se teleportar a um limite de 50 metros de distancia, ver e rastrear objetos e seres de outras dimensões a uma distancia moderada.
6Permite viajar para as dimensões para se teleportar a um limite de 65 metros de distancia, ver e rastrear objetos e seres de outras dimensões a uma distancia moderada.
7Permite viajar para as dimensões para se teleportar a um limite de 75 metros de distancia, ver e rastrear objetos e seres de outras dimensões a uma distancia moderada.
8Permite viajar para as dimensões para se teleportar a um limite de 85 metros de distancia, ver e rastrear objetos e seres de outras dimensões a uma distancia moderada.
9Permite viajar para as dimensões para se teleportar a um limite de 100 metros de distancia, ver e rastrear objetos e seres de outras dimensões a praticamente qualquer distancia.
10Permite viajar para as dimensões para se teleportar a uma distancia ilimitada, ver e rastrear objetos e seres de outras dimensões a praticamente qualquer distancia.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Habilidade ~ Ethan Von Crow
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Habilidade - Desmond Salvatore
» Ficha de habilidade da Megs
» Ficha de Habilidade - Viollet H. Baudelaire
» Ficha de Habilidade {Princess Nikoalevna}
» Ficha Dante Alighieri - Habilidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bem Vindos a Shadow Falls :: Hey you! STOP! :: Habilidades-
Ir para: