Bem Vindos a Shadow Falls
Bem Vindos a Shadow Falls
Bem Vindos a Shadow Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem Vindos a Shadow Falls


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [FP] Megara Boldizsar Kato

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Megara Boldizsar Kato
Bruxas
Bruxas
Megara Boldizsar Kato


Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/08/2013

[FP] Megara Boldizsar Kato Empty
MensagemAssunto: [FP] Megara Boldizsar Kato   [FP] Megara Boldizsar Kato Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 3:26 pm





Megara Boldizsar Kato


Após séculos sem sequer uma bruxa na família, finalmente a espécie voltava a aparecer. E do modo mais improvável que poderia. Através do nascimento dos filhos de um casal de licans, Elizabeth e Thomas. Cujo amor deu fruto a Megara.
Megara era uma garota comum, como qualquer outra, morava em Londres com seus pais e já sabia que eles não eram normais. Mas na verdade Megs apenas pensava ser como qualquer outra, pois era muito diferente e especial. E descobriu isso da forma.. digamos, mais natural possível.
Havia uma grande e praticamente inativa biblioteca na mansão. Os pais de Megara sempre diziam para nunca entrar lá, e ela os obedecia. Mas certo dia não resistiu de curiosidade e adentrou o local. Para a loirinha tudo ali era normal. Várias e várias prateleiras cheias de livros empoeirados e antigos. Mas um livro em especial lhe chamou a atenção. Ele estava sobre a mesa e sem nenhum grão de poeira, parecia que alguém estava o lendo, mas ela não se importou e pegou o livro, o fechando e levando-o para o seu quarto.
Assim que chegou em seu quarto se jogou na cama com o livro em mãos. A capa dizia "Spellbook ", Seus dedos correriam pelo título que era dourado e em auto relevo. Enquanto a garota sorria. Havia também um fecho dourado, uma presilha na verdade, que fechava o livro como se fosse um cadeado. E no meio dessa presilha havia o formato de um coração, como se fosse uma chave. E para a surpresa da garota seu colar -aquele que ganhara de sua avó- se encaixava perfeitamente ali. E assim que ale girou, o livro se abrir.
Assim que Megara virou a folha de rosto, um grande vento adentrou o quarto, bagunçando tudo, exceto a garoto, que parecia estar em uma bolha, vivendo em seu novo mundo. O mundo dos feitiços.

Abri a folha de rosto e virei a primeira página. Dizia ser um feitiço da invisibilidade. Soltei um leve riso, mas comecei a recitar os dizeres. E então algo me deixou sem fala. Olhei para minhas mãos e não as via. O choque foi tão grande que gritei e na mesma hora minha mãe estava na porta do quarto se lamentando por não ter me contado nada. Mas eu não estava a entendendo. O que ela devia ter me contado ? Que as bruxas, feiticeiras, das histórias de minha avó realmente existiam ?
Ela começou a recitar algo, acho que um contra-feitiço e eu voltei ao normal. Depois disso tivemos uma grande conversa e ela me contou tudo.

Você pode imaginar que o sonho de toda garota seria descobrir que possui poderes mágicos e incríveis, e moldar o mundo ao seu redor com eles. Mas este não era o sonho de Megara, tudo o que ela mais queria, desde criança, era simplesmente ser normal. E graças a seus poderes mágicos a mente da garotinha se desenvolvia mais rápido que seu corpo e ela poderia pensar como nenhum outro bebê, além de seu irmão Henri é claro.

Desde pequena, sua mãe lhe contava histórias... Histórias sobre criaturas místicas. Mesmo aos dois anos, ela já entendia tudo o que Elizabeth contava... Mas gostava principalmente nos contos das pequenas e delicadas bruxas. Achava tão fascinante aqueles seres mágicos, com aqueles contos citando tudo o que eles podiam fazer... Mas a realidade é outra. Ser uma bruxa não é legal. Pode ter seus pontos positivos; mas os pontos negativos eram mais fortes. Mas vamos sair de devaneios.

(...)


Quinze anos era a idade que Megara tinha ao ver tudo mudar, da água ao vinho. E mesmo odiando saber que não era normal ficou feliz, aliás, tinha poderes agora e poderia ajudar as pessoas, por mais que essa não fosse sua real intenção por de trás deles.


aparenta ter 19 . bruxas . feiticeira . lucy hale . ninguém

Ir para o topo Ir para baixo
Ethan Von Crow
Metamorfos
Metamorfos
Ethan Von Crow


Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/08/2013

[FP] Megara Boldizsar Kato Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Megara Boldizsar Kato   [FP] Megara Boldizsar Kato Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 3:34 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Megara Boldizsar Kato
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bem Vindos a Shadow Falls :: Hey you! STOP! :: Fichas de Personagem :: Fichas Aceitas-
Ir para: