Bem Vindos a Shadow Falls
Bem Vindos a Shadow Falls
Bem Vindos a Shadow Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem Vindos a Shadow Falls


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [FP] Ace FrostWolf

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ace FrostWolf
Lobisomens
Lobisomens
Ace FrostWolf


Level : 2
Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/08/2013

[FP] Ace FrostWolf Empty
MensagemAssunto: [FP] Ace FrostWolf   [FP] Ace FrostWolf Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 8:01 pm





Ace FrostWolf.


Ace FrostWolf... Filho mais novo de Arthur, irmão de Edward. Um garoto que não esperava muitas coisas da vida, sabendo-se que iria apenas viver sua vida normalmente, como todas as outras pessoas, e que gostaria de ter condições boas para viver ao lado da garota que gostava e de seu irmão mais velho. Não tinha problema algum com a família e admirava bastante seu pai, embora esse parecia ter um carinho especial com Edward e no fundo Ace o invejava por isso. Porém, ele era bem calmo até mesmo em momentos extremos e dificilmente perdia a paciência. Mas esta ia embora de uma forma um tanto quanto rápida quando alguém insultava alguém próximo ao garoto. Geralmente, não agia por impulso e pensava bem antes de fazer algo. Ace possuía 1,73 aos seus 15 anos, com um físico considerado normal pelas pessoas e basicamente, sem músculos.
As coisas meio que mudaram na vida dele numa noite... O caçula dos FrostWolf’s estava sentado junto a janela da sala, sem conseguir dormir por algum motivo desconhecido. Ele fitava o jardim, sem ânimo algum, até ver seu irmão andando por lá. Era ele, Ace sabia, mas Edward não parecia ser... Bem, o Edward. Ele quebrava todos os arbustos a sua volta e parecia um louco, até as nuvens saírem da frente da lua, que estava totalmente cheia naquela noite, mas esta também já estava para se pôr, a julgar pela sua posição no céu. Logo, pêlos começaram a crescer pelo corpo dele, ao mesmo tempo em que Edward começa a assumir a forma de um animal. Um animal enlouquecido, que passou a destruir as coisas de uma forma pior do que antes. Ace não acreditava naquilo e não tinha nenhuma reação sequer... O que havia acontecido com seu irmão? O jovem garoto se abaixou em sua cadeira, tentando não olhar aquilo, enquanto ouvia uivos e os barulhos de seu irmão quebrando tudo, e acabou adormecendo ali mesmo. Acordou pela manhã, com seus pais no jardim e seu irmão ali, levantando-se enquanto era conduzido para sala, Arthur falando com ele, e mais tarde Edward foi embora de casa, nunca mais voltando. Um ano depois, foi a vez de Ace. O jovem foi acordado por seus pais, enquanto estavam todos em frente à casa, com o jardim destruído, da mesma forma que um ano atrás. O pai suspirava enquanto o garoto o olhava, sem entender. O pai deu um pequeno sorriso de “Lá vamos nós, novamente”, enquanto a mãe olhava o filho, claramente assustada.
- Me acompanhe, Ace – disse seu pai, enquanto o garoto se colocava de pé e o seguia para a entrada da casa. Ele olhou o filho brevemente e desviou o olhar, enquanto se acomodavam no sofá. – Bem, criança. Irei lhe contar a mesma coisa que revelei ao seu irmão, um ano atrás: Nós, a família FrostWolf, viemos de uma longa linhagem de seres que se transformam em bestas durante as noites de lua cheia, bestas que não se controlam e destroem tudo o que estiver em seu caminho. Os FrostWolf são lobos de gelo do norte, os raros lobos brancos, como você deve ter notado a um ano atrás... Sim, eu sei que você viu o que aconteceu com seu irmão. Enfim... Após longas e longas décadas matando pessoas que se arriscavam pelo deserto gélido, parte de nossa família começava a ocupar a cidade e povoar diversos lugares, agora como você pode ver, sua mãe e eu somos o que resta dessa linhagem. Porém os lobos do norte ainda são fortes e números, e adquiriram raiva de nós por nos juntarmos aos outros seres. – Ele deu uma pausa, me fitando para dizer em seguida. – Acho que está na hora de você se juntar ao seu irmão... Bem, sabe aquele lugar que eu mandei você ficar longe?
- A-acho que sei... – disse o jovem garoto, ainda tentando absorver tudo aquilo... Então ele era um lobisomem? Mas esse tipo de coisa não existia. Ao menos, era o que ele achava... – O que tem ela?
Seu pai entrelaçou os dedos, curvando-se para frente.
- Bem... É para lá que você vai. – Ace começou a protestar, mas Arthur ergueu a mão, pedindo silêncio. – Sem reclamações, você vai para lá se encontrar com seu irmão e acabou. Irei te levar até lá, vamos. – Disse, se levantando e o caçula da família se levantou, seguindo-o. Agora Ace estava a caminho da escola na qual seu irmão foi prestes a encontrar com ele após um ano sem vê-lo.


15 anos . Lobisomens . Estudante . Gaspard Ulliel . Edward FrostWolf

Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Level :
Mensagens : 50
Data de inscrição : 13/08/2013

[FP] Ace FrostWolf Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Ace FrostWolf   [FP] Ace FrostWolf Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 8:09 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowfall.forumeiros.com
 
[FP] Ace FrostWolf
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Edward FrostWolf
» Habilidade de Edward FrostWolf

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bem Vindos a Shadow Falls :: Hey you! STOP! :: Fichas de Personagem :: Fichas Aceitas-
Ir para: