Bem Vindos a Shadow Falls
Bem Vindos a Shadow Falls
Bem Vindos a Shadow Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem Vindos a Shadow Falls


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missão ~ O Cofre de David Jonah

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Level :
Mensagens : 50
Data de inscrição : 13/08/2013

Missão ~ O Cofre de David Jonah Empty
MensagemAssunto: Missão ~ O Cofre de David Jonah   Missão ~ O Cofre de David Jonah Icon_minitimeQui Ago 29, 2013 5:03 pm

Missão: O Bau de David Jonah
NPC Guia: Capitão Jack
Participantes: Dante Alighieri e Ace FrostWolf
Objetivo: Ajudar o velho capitão a encontrar um tesouro perdido.
Horario: 8 da Noite
Trilha: Esperem na entrada do acampamento pela chegada do capitão.


Última edição por Narrador em Dom Set 01, 2013 5:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowfall.forumeiros.com
Dante Alighieri
Lobisomens
Lobisomens
Dante Alighieri


Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/08/2013

Missão ~ O Cofre de David Jonah Empty
MensagemAssunto: Re: Missão ~ O Cofre de David Jonah   Missão ~ O Cofre de David Jonah Icon_minitimeQui Ago 29, 2013 5:39 pm


Dante Alighieri
Animal I Have Become



O vento tocou-lhe a face em uma baforada quente e desconfortável. Seus olhos castanho claro fitavam friamente o horizonte, praticamente, em outro lugar. Ele ergue o esqueiro ate a boca e depois de dois movimentos rápidos, a pequena chama começava a crepitar do esqueiro e lentamente toma a ponta do cigarro. A primeira tragada foi longa e revigorante. Era mais tranquilizadora que uma saciasao de um vicio. Ao soltar a fumaça, o professor observava a entrada da escola com um olhar meramente glacial. Seu sangue estava quente e a impaciência era sua maior virtude. Defeitos não lhe faltavam. Outra tragada, agora mais curto e firme. Sua jaqueta de couro refletia um pouco da luz solar, porem, a cor preta absorvia toda a cor, deixando o licantropo transpirando por de baixo do tecido. Olhando seu relógio de bolso, o mesmo aguarda-lhes.


Ir para o topo Ir para baixo
Ace FrostWolf
Lobisomens
Lobisomens
Ace FrostWolf


Level : 2
Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/08/2013

Missão ~ O Cofre de David Jonah Empty
MensagemAssunto: Re: Missão ~ O Cofre de David Jonah   Missão ~ O Cofre de David Jonah Icon_minitimeSex Ago 30, 2013 3:22 pm

Já era noite e a lua estava alta no céu, no momento em que me lembrei de encontrar com Derik. Terminei de me arrumar, ficando com a calça jeans, tênis, uma camisa branca, que estava por baixo de meu casaco. Puxei as mangas do mesmo enquanto caminhava em direção a estrada do acampamento, com uma brisa calma e levemente quente, que não era problema algum para mim. Calor não me afetava em muitas coisas. Continuei caminhando lentamente, porém a passos largos, aproveitando a bela e abafada noite que tínhamos naquele dia. Finalmente, encontrei com ele. Derik Teach, o professor de licantropia. Ele estava parado, enquanto fitava o relógio de bolso. Dei um breve sorriso, que logo sumiu de minha face enquanto eu caminhava até ele, me colocando ao seu lado, meus olhos fixos no céu.
Ir para o topo Ir para baixo
Capitão Jack
Fantasmas
Fantasmas
Capitão Jack


Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/08/2013

Missão ~ O Cofre de David Jonah Empty
MensagemAssunto: Re: Missão ~ O Cofre de David Jonah   Missão ~ O Cofre de David Jonah Icon_minitimeSex Ago 30, 2013 4:32 pm

Surge de trás de uma árvore e caminha dizendo:
- Após conseguir esse tesouro vou dar uma festa e esse maldito David não será convidado.
Parecendo conversar com amigos imaginários ou algo do gênero, até que ele finalmente fitou os dois lobisomens parados e encarou eles dizendo:
- Vocês devem ser os marujos que vão me ajudar, é realmente parecem velhos lobos do mar.
Ele anda ao redor dos dois os examinando e dizendo:
- Concordo com você Riggs, a postura desses cavalheiros é muito ruim.
De repente ele para de fazer tudo e começa a olhar para o horizonte dizendo:
- Apenas me sigam.
E começa a andar para fora do acampamento carregando com sigo uma bússola que não apontava para o norte e sim para a direção que o velho pirata seguia.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Level :
Mensagens : 50
Data de inscrição : 13/08/2013

Missão ~ O Cofre de David Jonah Empty
MensagemAssunto: Re: Missão ~ O Cofre de David Jonah   Missão ~ O Cofre de David Jonah Icon_minitimeSex Ago 30, 2013 4:34 pm

Sigam o Pirata, a conta de Narrador só sera usada para calcular danos e reações de outros personagens, no próximo turno após o post do capitão a vez recomeça em Derik.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowfall.forumeiros.com
Dante Alighieri
Lobisomens
Lobisomens
Dante Alighieri


Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/08/2013

Missão ~ O Cofre de David Jonah Empty
MensagemAssunto: Re: Missão ~ O Cofre de David Jonah   Missão ~ O Cofre de David Jonah Icon_minitimeSex Ago 30, 2013 8:48 pm


Dante Alighieri
Animal I Have Become


Dando uma ultima tragada no cigarro, o licantropo atira a bagana ainda acessa em um canto aleatório, sem dar nenhuma importância ao fato. Guardando o relógio de bolso, o mesmo ignora a presença do jovem e começa a se dirigir na diresao do pirata. Observava ele manejando a bussola e ao observar o limo nas pedras, o mesmo nota que ela não aponta para o norte. Indica brevemente para que o jovem siga-os.


Ir para o topo Ir para baixo
Ace FrostWolf
Lobisomens
Lobisomens
Ace FrostWolf


Level : 2
Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/08/2013

Missão ~ O Cofre de David Jonah Empty
MensagemAssunto: Re: Missão ~ O Cofre de David Jonah   Missão ~ O Cofre de David Jonah Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 1:07 pm

Ouvi a todas as palavras do homem que surgira de trás da árvore com atenção e sobrancelhas franzidas. Ele, provavelmente, era o tal capitão... Mas também parecia um louco por falar sozinho com tanta frequência. Derik dá uma última tragada no cigarro enquanto o joga fora em um canto aleatório, seguindo o pirata. Inspirei fundo, dando uma última olhada na lua, enquanto seguia o capitão, logo atrás deles. Eu não tinha pressa ao andar, mas permaneci a uma pouca distância deles, alternando o olhar entre eles, que estavam a minha frente, e o chão. Senti uma nova brisa de vento bater em meu rosto. Uma brisa calma e tranquilizadora, que dava uma pequena refrescada a temperatura relativamente seca.
Ir para o topo Ir para baixo
Capitão Jack
Fantasmas
Fantasmas
Capitão Jack


Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/08/2013

Missão ~ O Cofre de David Jonah Empty
MensagemAssunto: Re: Missão ~ O Cofre de David Jonah   Missão ~ O Cofre de David Jonah Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 1:34 pm

Paro de andar, e encaro a bússola, dou um passo para trás e me viro, suspirando e me virando para o oeste caminhando na direção dele e dizendo:
- Eu comecei a pensar em Rum por alguns segundos e acho que seguimos a direção errada.
Continuo caminhando na mesma direção cantarolando.
Canção:

PS: Já decidam se querem equipamentos ou um pet ao final da missão, ai eu já vou pensando.
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Alighieri
Lobisomens
Lobisomens
Dante Alighieri


Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/08/2013

Missão ~ O Cofre de David Jonah Empty
MensagemAssunto: Re: Missão ~ O Cofre de David Jonah   Missão ~ O Cofre de David Jonah Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 2:23 pm


Dante Alighieri
Animal I Have Become




Conforme vão andando, o jovem licantropo percebe a mudança de rumo momentânea, explicada logo em seguida pelo seu guia. O mesmo fala calmamente:
-Não se assustem, estou apenas me garantindo.
O corpo do jovem se transforma de maneira súbita, tomando a forma de um grande lobo cinza escuro, com olhos vermelhos e caninos inferiores salientando para fora de sua boca. Ele imediatamente fareja o ar em busca de algum rastro inimigo... Depois de tantas batalhas, esse costume era inevitável. O lobo de proporções colossais andava a trote lento ao lado do garoto que lhe acompanhava.





Ir para o topo Ir para baixo
Ace FrostWolf
Lobisomens
Lobisomens
Ace FrostWolf


Level : 2
Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/08/2013

Missão ~ O Cofre de David Jonah Empty
MensagemAssunto: Re: Missão ~ O Cofre de David Jonah   Missão ~ O Cofre de David Jonah Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 2:31 pm

Revirei os olhos, enquanto mudava o rumo, para acompanhar o pirata e o professor. 'Esse cara é realmente louco', pensei, mas guardei para mim este comentário. "Não se assustem, estou apenas me garantindo", dissera Teach antes de se transformar em um grande lobo cinzento e farejar o ar, a procura de algo que apenas ele sabia. Provavelmente inimigos, acho. Dou uma pequena risada ao vê-lo se transformar assim e tentar farejar algo de errado. Aquilo foi inteligente da parte dele, mas ainda assim, eu não via muita necessidade daquilo... Porém, ele era o professor. Dei de ombros, enquanto continuava meu rumo, ao lado do lobo cinzento e um pouco atrás do pirata.
Ir para o topo Ir para baixo
Capitão Jack
Fantasmas
Fantasmas
Capitão Jack


Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/08/2013

Missão ~ O Cofre de David Jonah Empty
MensagemAssunto: Re: Missão ~ O Cofre de David Jonah   Missão ~ O Cofre de David Jonah Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 2:47 pm

Ignoro as reações deles e continuo andando apenas dizendo:
- Se você conseguir farejar Rum apenas me traga a garrafa certo?
E continua seguindo para o Oeste até chegar a uma praia.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Level :
Mensagens : 50
Data de inscrição : 13/08/2013

Missão ~ O Cofre de David Jonah Empty
MensagemAssunto: Re: Missão ~ O Cofre de David Jonah   Missão ~ O Cofre de David Jonah Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 2:50 pm

O mar bate forte contra a costa, e o vento trás o cheiro do mar, algumas gaivotas voam sobre o local, e vocês podem ver um bote na beira da água e um grande barco próximo do horizonte.

Objetivo: Apenas cheguem ao barco.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowfall.forumeiros.com
Dante Alighieri
Lobisomens
Lobisomens
Dante Alighieri


Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/08/2013

Missão ~ O Cofre de David Jonah Empty
MensagemAssunto: Re: Missão ~ O Cofre de David Jonah   Missão ~ O Cofre de David Jonah Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 3:31 pm


Dante Alighieri
Animal I Have Become



Observando o barco no horizonte, o professor retorna a forma humanoide. Chegando a beira da praia, o mesmo avalia as condições do bote. Tentando identificar o navio, o mesmo diz ao aluno:
-Va com o pirata no bote. Eu manterei vigia de cima.
Uma pequena plataforma circular de coloração preto fosco surge a baixo dos pés do professor, o erguendo a 3 metros. Levando outro cigarro a boca, Derik ascende ele com seu esqueiro prateado. Sentindo o vento bater em seu rosto, o mesmo vigia os dois a baixo e observa o interior do convés, indo a frente, descendo primeiro no barco.




Última edição por Derik Teach em Sáb Ago 31, 2013 3:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ace FrostWolf
Lobisomens
Lobisomens
Ace FrostWolf


Level : 2
Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/08/2013

Missão ~ O Cofre de David Jonah Empty
MensagemAssunto: Re: Missão ~ O Cofre de David Jonah   Missão ~ O Cofre de David Jonah Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 3:43 pm

"Vá com o pirata no bote. Eu manterei vigia de cima", ouvi as palavras de Teach. Dei de ombros, enquanto fitava o pirata, esperando que ele fosse para o bote, para que eu fosse logo em seguida. O professor usou algo semelhante a uma plataforma para subir aos céus e "levitar" até o barco. Assim que o pirata assumisse seu lugar ao bote, eu iria junto com ele e tentaria dar um jeito de fazer o bote ir até o barco. Assim que chegássemos, subiria no mesmo para me encontrar o Derik, que já estava lá no topo nos aguardando. Contudo, estaria pronto para algo que desse errado, como alguém atacando. Eu estava atento, olhando ao redor, com a respiração calma e firme, me preparando para revidar caso algo atacasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Capitão Jack
Fantasmas
Fantasmas
Capitão Jack


Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/08/2013

Missão ~ O Cofre de David Jonah Empty
MensagemAssunto: Re: Missão ~ O Cofre de David Jonah   Missão ~ O Cofre de David Jonah Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 4:25 pm

Caminhei até o bote sorrindo e guardando a bússola em um bolso até chegarmos ao barco, subi primeiro e já fui caminhando até o leme, estava como eu deixei, respirei fundo e olhei para aquele barco mais uma vez, suas velas negras e sua madeira forte, ele estava do mesmo jeito que havia deixado.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Level :
Mensagens : 50
Data de inscrição : 13/08/2013

Missão ~ O Cofre de David Jonah Empty
MensagemAssunto: Re: Missão ~ O Cofre de David Jonah   Missão ~ O Cofre de David Jonah Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 4:40 pm

Derik aterriza próximo a um bau este parece estar trancado,
Um pequeno vulto é visto por Ace, ele se move rapidamente e desaparece, alguns segundos de silencio depois o vulto volta a aparecer e pula na direção do rosto de Ace.


Dica: Derik, consegue montar uma chave?
Dice: Ace, o vulto em pé é pequeno chegando aproximadamente o seu joelho, porém ele pula alto e é rapido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowfall.forumeiros.com
Dante Alighieri
Lobisomens
Lobisomens
Dante Alighieri


Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/08/2013

Missão ~ O Cofre de David Jonah Empty
MensagemAssunto: Re: Missão ~ O Cofre de David Jonah   Missão ~ O Cofre de David Jonah Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 6:42 pm


Dante Alighieri
Animal I Have Become



Derik observava o espaço ao seu redor, avaliando possíveis ameaças. Deixando o capitão com seu barco e o jovem licantropo, ele se vira para um belo bau. Vendo o bau trancado a sua frente, o mesmo colocou a mão na fechadura fazendo as trevas se espalharem muito lentamente ali dentro. Então, quando elas já estavam em tudo, ele as solidificou e girou a mesma. Ao abrir o bau ele vê...


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão ~ O Cofre de David Jonah Empty
MensagemAssunto: Re: Missão ~ O Cofre de David Jonah   Missão ~ O Cofre de David Jonah Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão ~ O Cofre de David Jonah
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão ~ Opium Highway
» Evento Revivendo Os Mortos - Missão Adaga da Lua Crescente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bem Vindos a Shadow Falls :: Shadow Falls :: Eventos e Missões-
Ir para: