Bem Vindos a Shadow Falls
Bem Vindos a Shadow Falls
Bem Vindos a Shadow Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem Vindos a Shadow Falls


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Minha ficha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Michael Oucen
Indefinidos
Indefinidos
Michael Oucen


Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/09/2013

Minha ficha Empty
MensagemAssunto: Minha ficha   Minha ficha Icon_minitimeTer Set 03, 2013 8:15 pm


Um matador? Não, um sobrevivente.
A penumbra que invade as ruas, leva com ela as pessoas que livremente andavam por entre as mesma seguindo suas rotinas diárias, mais aquela noite marcaria a vida de cada uma que insistia em permanecer por entre as vielas e becos. A noite já tinha surgido, e com ela a pouca iluminação, por rasões de inúmeros postes que não se acendiam mais a tempos.
Um momento perfeito para um assassinato, em um beco comprido e com curva em suas duas saídas, servia como passagem para duas garotas bêbadas que acabara de sair de uma festa, gargalhadas destacavam as duas em meio ao escuro do beco.
Uma das garotas rindo do que a amiga tinha falado, empurra a outra na direção da parede do beco, que segundos antes de bater contra a parede é arrastada por algo para trás das caixas. Um grupo de estupradores cercam as duas com intenções horripilantes. Segundo antes do cara que faz a frente tocar na garota, seu braço voa aos ares caindo cinco metros mais distante da multidão.
O cara deu uma risada macabra, e correu na direção do decapitador, que vendo a ação do maligno pucha uma taboa que estava escorada na parede e fincou no meio da testa do homem grotesco.
- Bem, vamos ao trabalho!
Um grito corre o beco inteiro acompanhado dos outros caras que estavam no beco, a garota corre para o lado do cara e pede socorro ao cara ainda desconhecido.
- Minha amiga foi capturada.
- Amen! disse o garoto de túnica escura, cabelos claros, camiseta branca e parcialmente suja por debaixo de uma calça de brim rasgada nos joelhos.
- Então você entendeu? Disse a garota que segundos antes estava desesperada.
Sua amiga sai de trás das caixas rindo e mostrando suas prezas.
- Bem, garantimos nossa janta.
As garotas cercam o homem que inclina sua cabeça para ver os outros três homens que escalavam as paredes usando suas unhas, de repente numa fração de segundos uma das garotas da o bote na direção do homes que girando seu corpo gruda pela cabeça da criatura afundando-a no chão, o homem correu na direção da outra garota empunhando a taboa que antes tinha apanhado do canto do beco. Um salto atlético levou o homem na direção da cabeça da garota que tentava escapar do homem dando um giro anti-horário.
Não foi o suficiente, a madeira atravessa o crânio da criatura.
- Nãoooooooo!!! Dizia um dos três homens que subiam as paredes, agora os três caíam em queda livre na direção do homem que girava lentamente sua cabeça na direção dos outros vampiros. Os três sanguessugas que agora já estavam próximo ao homem vinham quase em fila com a intenção de mata-lo com apenas um soco, mas o homem deu um passo para trás quando o primeiro iria lhe acertar, e assim prosseguiu quando cada um se aproximava lhe promovendo risco de vida, as três criaturas que atingiram o chão com uma força grotesca, arrebentaram-se os braços a se colidirem com o chão, um enorme estrondo acompanhado com a poeira levantaram rapidamente por entre as paredes laterais, em meio a fumaça um deles pula na direção do  homem que da um passo para o lado e gira seu corpo em um giro de 90 graus, entes que o sanguessuga cruzasse sua frente por completo, o homem o grudou pelo pé fazendo-o colidir o rosto com o chão.
Levantou sua perna direita levemente e depois a baixou com velocidade e força esmagando o crânio do vampiro.
- Deu, agora só restam dois. Disse o homem.
- Quem você pensa que é? Perguntou um dos vampiros, que gordo e com o cabelo moicano, tinha uma aparência ridícula e engraçada.
- Olha, você subiu essa parede tão rápido que nem deu para perceber sua fisionomia tosca.
- Quem é você seu lixo? Disse o outro vampiro que acompanhava o gordo.
- Eu? Retrucou o homem.
- Não minha vó! Gritou o gordo.
Após o berro do gordo, o homem arremessou um tijolo maciço  na direção do gordo que segurou o tijolo com facilidade, mas o homem havia seguido o tijolo até o tijolo colidir com a palma da mão do vampiro, quando o gordo segurou o tijolo, o homem correu pelo lado esquerdo do gordo e o atingiu na altura do abdome, o vampiro inclina seu corpo para frente em demostração de dor, e o homem ainda empunhando a madeira decapita o vampiro fazendo o crânio do gordo girar até a frente do outro vampiro.
- Como isso? Perguntou o vampiro ainda de pé.
- Que foi, não conseguiu me acompanhar com seus olhos demoníacos?
- Nunca vi velocidade tão grandiosa. Disse o vampiro com um olhar de pavor.
O vampiro soltou um berro e correu na direção do homem, era um grito de raiva e uma ação desesperada.
-Amen! Disse o homem mais uma vez, após dizer tal palavra, abraçou o vampiro com um braço, e atravessou o pedaço de madeira em seu peito, pegando seu pescoço e a cabeça por pouco.
- Meu nome é Michael! O que eu faço? Mato anomalia! O que é anomalia? Tudo que mata humanos por prazer ou fome.
A chuva começou a lavar as ruas , o homem segue o beco a fora parando na boca do beco, ali ele agachou-se e apanhou um chapéu levemente aredondado.
- Senti sua falta. Disse o homem antes de por o chapéu e seguir seu rumo.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Level :
Mensagens : 50
Data de inscrição : 13/08/2013

Minha ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Minha ficha   Minha ficha Icon_minitimeQui Set 05, 2013 5:10 pm

Reprovada use o modelo
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowfall.forumeiros.com
 
Minha ficha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha para raça
» Ficha de habilidade da Megs
» Ficha de Habilidade - Viollet H. Baudelaire
» Ficha de Habilidade {Princess Nikoalevna}
» Ficha Dante Alighieri - Habilidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bem Vindos a Shadow Falls :: Hey you! STOP! :: Fichas de Personagem :: Fichas em Andamento-
Ir para: