Bem Vindos a Shadow Falls
Bem Vindos a Shadow Falls
Bem Vindos a Shadow Falls
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem Vindos a Shadow Falls


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Missão ~ Opium Highway

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Level :
Mensagens : 50
Data de inscrição : 13/08/2013

Missão ~ Opium Highway Empty
MensagemAssunto: Missão ~ Opium Highway   Missão ~ Opium Highway Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 7:59 pm

Missão: Opium Highway
NPC Guia: Nenhum, vão sozinhos.
Participantes: Edward FrostWolf e Ace FrostWolf.
Objetivo: Encontrar o dono da Opium Highway e mata-lo.
Horario: Final de Tarde, Sol já está se pondo.
Trilha: Siga pelo Norte, até chegar a ferrovia, ao chegar nela receberam mais informações.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowfall.forumeiros.com
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Ace FrostWolf
Lobisomens
Lobisomens
Ace FrostWolf


Level : 2
Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/08/2013

Missão ~ Opium Highway Empty
MensagemAssunto: Re: Missão ~ Opium Highway   Missão ~ Opium Highway Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 8:30 pm

Já era final da tarde no lugar em que eu me encontrava com meu irmão, Edward, que eu não via fazia um certo tempo. Estava com uma camiseta branca, sem estampa alguma, uma calça jeans escura e um tênis preto. Sem possuir mais nada comigo, ouvi Ed me chamando para seguirmos adiante, ruma a ferroviária, por onde seguiríamos para o norte, pela trilha, até chegar no local em que ele havia falado comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Level :
Mensagens : 50
Data de inscrição : 13/08/2013

Missão ~ Opium Highway Empty
MensagemAssunto: Re: Missão ~ Opium Highway   Missão ~ Opium Highway Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 8:46 pm

Sua caminhada é interrompida por uma figura azul quase transparente, um cheiro de papoula impregna o lugar e notam que se trata de um espírito, ele usava roupas de época, e sua pele tinha um tom azulado estranho, ele usava uma daquelas perucas que os nobres usavam na Europa além de ter uma pinta perto do nariz.
Ele sorriu para os dois e vocês puderam ver o sorriso estragado do pobre homem enquanto ele dizia:
- Que bom que responderam ao meu chamado, bem o problema é o seguinte, eu fui morto a muito tempo pelo dono de uma companhia de opio, e acredita que mesmo após tanto tempo a mesma companhia agora com outro dono continua ganhando dinheiro? eu estou pagando a vocês para eliminarem de vez a companhia, não importa o meio que use, apenas acabem com isso certo?
O fantasma então fazendo uma reverencia exagerada desaparece no ar, o sol finalmente se põe por completo, enunciando o começo da viagem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowfall.forumeiros.com
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Ace FrostWolf
Lobisomens
Lobisomens
Ace FrostWolf


Level : 2
Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/08/2013

Missão ~ Opium Highway Empty
MensagemAssunto: Re: Missão ~ Opium Highway   Missão ~ Opium Highway Icon_minitimeSeg Ago 26, 2013 9:42 pm

Continuamos seguindo nosso caminho, o barulho que eu ouvia era apenas o de nossos passos e do vento nas folhas. A noite chegava com uma brisa agradável, deixando a caminhada um tanto quanto boa. Logo, uma voz quebra o nosso quase silêncio. A princípio, não conheci imaginar quem ou o quê poderia ser aquilo, até aquele ser se revelar como um espírito. Ele explica sobre sua morte e pede para vingarmos a mesma, logo em seguida se vai, fazendo uma reverencia. Ouvi a voz de meu irmão, fitando-o logo depois, enquanto dei de ombros.
- Estou, irmão.
Dei um pequeno sorriso enquanto batia na mão dele - o mesmo cumprimento que tínhamos na época em que éramos crianças. Coloquei ambas as mãos no bolso, enquanto o sorriso de desfazia e eu fitava a lua no céu. A mesma lua que havia me feito sair de casa. Eu não gostava nem um pouco daquilo, porém a noite em si era bem agradável. Continuei seguindo o caminho para o norte, sem parar uma vez sequer, seguindo a caminhada no mesmo ritmo de Edward.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Level :
Mensagens : 50
Data de inscrição : 13/08/2013

Missão ~ Opium Highway Empty
MensagemAssunto: Re: Missão ~ Opium Highway   Missão ~ Opium Highway Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 5:32 pm

Uma leve brisa vem trazendo um odor diferente vindo do oeste, era cheiro de, combustível?
Então veem se aproximando, dezenas de luzes acessas, vindo rapidamente na sua direção.
Quando as figuras se aproximam o bastante notam que se trata de uma gangue de motoqueiros, todos usavam jaquetas negras como a noite, nas costas levavam um emblema que dizia: "Wolf Hunterz".
Eles os cercam rapidamente, estando todos a sua volta a aproximadamente 1,5 metros de distancia um do outro, um magro alto tira os óculos escuros olhando no rosto de Edward e dizendo:
- Oque fazem por aqui?
Era estranho mas podiam notar na cintura dele no lado direito um tipo de lamina, ela tinha um cheiro conhecido para ambos, sangue de lobisomem.



Objetivo: Por favor trabalhem em equipe, e vejam se conseguem uma carona.
Dica: Eles não são humanos normais.
Dica²: Se fizerem direito, vão conseguir avançar rapidamente na missão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowfall.forumeiros.com
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Ace FrostWolf
Lobisomens
Lobisomens
Ace FrostWolf


Level : 2
Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/08/2013

Missão ~ Opium Highway Empty
MensagemAssunto: Re: Missão ~ Opium Highway   Missão ~ Opium Highway Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 6:52 pm

Continuávamos nosso caminho até a rodovia, até que ao fundo comecei a ver diversas luzes. Ao se aproximarem, pude ver que eram algumas motos e, em cima delas, os motoqueiros usavam uma jaqueta de couro com um emblema escrito "Wolf Hunterz". Um forte cheiro conhecido vinha da direção deles... Um cheiro de sangue de lobisomem. Fitei-os com os olhos semicerrados e pude ver uma faca presa a cintura de um deles, e na lâmina da mesma havia sangue. Permaneci calmo, porém curioso para saber o que queriam conosco. Um deles falou com meu irmão, enquanto este respondia-o, eu o fitei. "Droga!", pensei. Talvez ele houvesse falado um pouco demais... Mas isso não importava mais. Suspirei, ainda com as mãos nos bolsos de minha calça, afastando lentamente e por um pequeno espaço minhas pernas, pronto para tentar reagir caso eles tentassem nos atacar. Fiquei observando-os nos rodear, enquanto umedeci os lábios. Eu tentava analisar cada um deles, imaginando que tipo de pessoa eles seriam e se tentariam ou não atacar meu irmão e eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Level :
Mensagens : 50
Data de inscrição : 13/08/2013

Missão ~ Opium Highway Empty
MensagemAssunto: Re: Missão ~ Opium Highway   Missão ~ Opium Highway Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 7:15 pm

O Homem riu sadicamente e então disse:
- Então você acha, que sabe quem eu sou não acha?
Ele moveu dois dedos para a boca e assobiou, todos então tiraram de suas cinturas adagas semelhantes, feitas de um metal claro e brilhante que com o toque da lua parecia causar ansiá nos lobisomens.
Ele deu dois passos para trás se encostando na motocicleta e dizendo:
- Vamos me fale oque você é?
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowfall.forumeiros.com
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Ace FrostWolf
Lobisomens
Lobisomens
Ace FrostWolf


Level : 2
Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/08/2013

Missão ~ Opium Highway Empty
MensagemAssunto: Re: Missão ~ Opium Highway   Missão ~ Opium Highway Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 8:02 pm

O motoqueiro tornou a falar conosco, rezei silenciosamente para meu irmão calar a boca. Coisa que não aconteceu. Olhei meu irmão voltando a falar com o aparente líder dos motoqueiros e logo fazer uma espada surgir em suas mãos. Ele lança uma onda de luz na direção deles, logo após a espada estar totalmente materializada. Reviro os olhos, balançando a cabeça em um sinal de reprovação.
- Não era pra ter feito isso ainda, irmão - disse, enquanto fazia chamas tomarem conta de todo meu corpo, tornando-me semi-intangível para eles, e logo concentro-me em meu punho... Logo depois, fiz um movimento de como se socasse o ar em minha frente, jogando uma rajada de fogo saída de minha mão, com a forma de um grande punho de fogo. - Concentre-se no líder - murmurei.
Voltei a prestar atenção em minha mão, expandindo o fogo em minha mão, na forma de uma espada. Continuei concentrando-me nela, até tornar o fogo o mais quente possível e quase sólido, mas ainda assim, ele ainda era fogo. Tomei uma posição de luta, enquanto olhava ao redor e farejava o ar. Sempre que um daqueles motoqueiros se aproximasse, eu tentaria atacá-los com minha espada.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Level :
Mensagens : 50
Data de inscrição : 13/08/2013

Missão ~ Opium Highway Empty
MensagemAssunto: Re: Missão ~ Opium Highway   Missão ~ Opium Highway Icon_minitimeQua Ago 28, 2013 6:37 am

O lider recebe os golpes sorrindo e dizendo:
- Vocês são muito precipitados.
Ele guarda a adaga e se tranforma em uma especie de passaro flamejante, eles eram metamorfos.
os outros sorriem subindo em suas motos e indo embora, a grande ave agora voando a poucos metros do chão soltando um calor estranho, acolhedor ao mesmo tempo que causava panico.

Edward não estrague tudo dessa vez, seu irmão tambem deve ter estrategias, fale com ele e lutem juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowfall.forumeiros.com
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Ace FrostWolf
Lobisomens
Lobisomens
Ace FrostWolf


Level : 2
Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/08/2013

Missão ~ Opium Highway Empty
MensagemAssunto: Re: Missão ~ Opium Highway   Missão ~ Opium Highway Icon_minitimeQua Ago 28, 2013 3:03 pm

O pior de ver nosso ataque acertar o motoqueiro foi que ele não lhe causou dano algum. O cara simplesmente riu de nós, enquanto guardava a adaga e se transformava em algo diferente. Seu corpo começou a mudar até este virar um pássaro feito totalmente de fogo. Assim que a transformação estava completa, os outros motoqueiros foram embora - o que era um grande alívio, não sei se daria conta de tantos, mesmo com a ajuda de meu irmão -, ficando apenas o líder deles, Ed e eu. Inspirei fundo enquanto fazia uma rápida análise de nosso oponente, e disse baixinho para Ed, soltando o ar no qual eu estava prendendo.
- Agora, Edward, que tal aprender a não atacar desconhecidos pela rua? - revivei os olhos e falei o mais baixo possível, mas de forma que ele pudesse ouvir. - Distraia-o. Quando conseguir isso, dê-me algum sinal para atacar. Algo que ele não entenda, de preferência.
Todo o tempo, meus olhos se mantiveram fixos em nosso inimigo e eu estava pronto para reagir para qualquer coisa que ele tentasse. Fiz uma grande barreira de fogo, em forma de meia lua, na frente da ave, logo depois de meu irmão conseguir os poderes do líder dos motoqueiros e fazer algo semelhante a uma aura em torno do nosso corpo. Assim que a barreira estava na frente do pássaro, elevei-a o máximo possível, tentando deixá-lo incapacitado de nós ver assim como evitava que a mesma chegasse perto da moto. Assim que o fiz, forcei um pequeno sorriso a Edward, diminuí a quantidade de fogo a minha volta até nada restar. Agora, a única luz do lugar seria a da moto e a do pássaro, provavelmente. Usando isso em meu favor, correria para um lugar aleatório na escuridão, evitando todas as luzes do local. Ficaria ali, camuflado na noite, esperando o sinal de meu irmão. Caso não desse certo e a ave de chamas viesse em minha direção ou atacasse, eu voltaria a colocar fogo em volta de meu corpo e tentaria desviar o máximo possível, mas sem atrair o 'monstro' na direção do meu irmão, tentando deixar uma brecha para ele atacar.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Level :
Mensagens : 50
Data de inscrição : 13/08/2013

Missão ~ Opium Highway Empty
MensagemAssunto: Re: Missão ~ Opium Highway   Missão ~ Opium Highway Icon_minitimeQua Ago 28, 2013 3:23 pm

Edward sente seu corpo ficando fraco aos poucos, e deve tomar mais cuidado tentando domar forças que desconhece.
A grande ave desce do céu apenas pousando sobre o fogo que Ace havia feito, se posicionando entre eles e a motocicleta, logo estas chamas no chão apenas se apagam, como quem se curva perante a presença de algo maior e mais poderoso.
A grande fera apenas estifa seu peito erguendo seu corpo abrindo o bico na direção dos dois irmãos, soltando uma rajada de chamas grande em sua direção.

Edward: Você ja controla parte do poder da besta, agora pode tentar domar a besta pondo em risco sua vida e a de seu irmão.
Ace: Pode tentar alcançar a moto e usa-la para distrair a besta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowfall.forumeiros.com
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Narrador
Admin
Narrador


Level :
Mensagens : 50
Data de inscrição : 13/08/2013

Missão ~ Opium Highway Empty
MensagemAssunto: Re: Missão ~ Opium Highway   Missão ~ Opium Highway Icon_minitimeQui Ago 29, 2013 4:48 pm

Missão cancelada, pois o Edward resolveu sair do fórum.

Ace ganhou experiencia e passou para o segundo level (Desculpe o transtorno)
Ace, Garp ira realizar uma missão com você, ela terá a historia nova e etc aproveite ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
https://shadowfall.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Missão ~ Opium Highway Empty
MensagemAssunto: Re: Missão ~ Opium Highway   Missão ~ Opium Highway Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão ~ Opium Highway
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão ~ O Cofre de David Jonah
» Evento Revivendo Os Mortos - Missão Adaga da Lua Crescente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bem Vindos a Shadow Falls :: Shadow Falls :: Eventos e Missões-
Ir para: